Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, na terça-feira (16/4), Murilo Benício disse que viveu uma experiência assustadora após comprar um apartamento de Adriana Esteves que, segundo ele, era mal assombrado. Ele relatou que um fantasma da casa o incomodava.
Murilo adquiriu o imóvel em 1999 após se separar de Alessandra Negrini e afirmou que começou a sentir a presença da assombração seis meses após se mudar com seu filho, Antônio Benício, que tinha quatro anos na época. “A gente estava precisando fazer um lar, um paraíso pra gente, pra valorizar e fazer uma coisa linda. Aí eu comprei o apartamento dela. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara: o fantasma”, disse.
O ator relatou que foi seu filho que presenciou primeiramente o fantasma, que ele chamou de Hugo. “O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim. Quando eu olhei pro Antonio, ele falou assim: ‘Pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto’. Eu tive que demonstrar coragem! Eu fui, morrendo de medo de encontrar. Eu entrei no quarto, vazio”, afirmou.
Murilo disse que procurou por todos os cantos o estranho visitante e que, ao não encontrá-lo, trancou seu quarto e começou a rezar. O ator também afirmou que o fantasma começava a pregar peças para ele, como ligar o som e as luzes da casa durante a noite toda. “Eu vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. E eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele podia ser um fantasminha camarada”, lembrou, dando gargalhadas.
O ator ainda afirmou que a assombração até atrapalhou um date seu após estourar uma lâmpada e que, ao brigar com o fantasma, a crush achou que ele estivesse discutindo com um de seus funcionários. Murilo não foi o único a presenciar o espírito do além. Depois que entregou o apartamento para um amigo, ele relatou a mesma experiência, mas muito menos traumática.
Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução